Vivendo o Tantra com a Massagem Tantrica

Nos dias de hoje muito se fala sobre massagem tântrica técnica com sua raiz que vem do Tantra, e seus maravilhosos benefícios de suas terapias a fim de nos ajudar a simplesmente viver, viver melhor, uma vez que o Tantra nos faz enxergar a vida de um outro ângulo, nos faz tratar os seres com mais amor, ou seja se tem amor com certeza é uma ótima terapia, porque se a algo que devemos enfatizar em nossas vidas é o Amor. O termo “tantra” vem da palavra em sânscrito que significa “tecer”, ou “continuidade”. É derivado de textos hindus e budistas antigas. Existem muitas formas diferentes de tantra, e alguns são autênticos e alguns não são. O Tantra não exige o respeito por quaisquer crenças religiosas específicas, dogma, ou rituais e rejeita todas as formas de preconceito. O Tantra autêntico é uma sutil prática, espiritual em que adeptos a aprender a usar a sensualidade e exercícios de respiração para se tornar completamente presente à realidade, com um coração aberto, a fim de experimentar simultaneamente um estado bastante expandido de consciência baseada no amor. Práticas tântricas geralmente aplicadas em seções de massagem tantrica não são realizadas em busca de alguma gratificação, mas sim o amor, os benefícios das práticas são encaixadas dentro das próprias práticas. O autentico Tantra não é baseado apenas em uma busca hedonista por prazer mundano. Os seus princípios do Tantra nos ensina a abrandar e a expandir a consciência para prazeres sutis e vibrações de energia em coisas comuns.

Conciência Tântrica

A consciência é baseada no amor, que na realidade é a capacidade de perceber e se concentrar nas mais minúsculas vibrações de energia em torno de nós. A fim de fazer isso, devemos manter uma unificado corpo, mente e espírito, o que significa que nós honramos todos os três, sem exclusão de nossos sentidos, desejos, paixões, emoções ou sexualidade. Neste estado, percebemos a verdadeira felicidade não depende da aquisição de riqueza, bens, ou poder, mas uma integração equilibrada do corpo, mente e espírito.

vivendo o Tantra
vivendo com a massagem tântrica

Quando nós equilibramos o corpo e o espírito, é que somos capazes de observar desapaixonadamente nossos (conscientes) emoções, sensações e pensamentos a partir de uma perspectiva neutra – uma perspectiva que nos permite ver com clareza, sem cair na armadilha ou próprio senso de ego e pessoal agenda. À medida que desligar o piloto automático de nossas vidas e dar foco aos nossos sentidos, os sentidos tornam-se muito maior. Demora muito menos esforço para experimentar altos níveis de prazer, ou alguns o chamam ecstasy. O resultado é a libertação do medo e auto dúvida de que é necessário para a criatividade fresco, a verdadeira felicidade, e mais penetrante intuição. Quando já não estão ligados a auto imagens e conceitos de auto há uma experiência de libertar expansão da consciência semelhante ao despertar energizado de um sono longo e incrivelmente repousante.

Tantra e Sexualidade

Infelizmente, quase todos exposição ao tantra pelos ocidentais deriva de imprecisões e equívocos da prática através de alguns bem intencionados chamados curandeiros e alguns aproveitadores não tão bem intencionadas. Na maioria das vezes eles ganham dinheiro fácil, alegando que o tantra é limitada ao sexo sagrado e uma busca neurótica de viver paixões corporais. Essa ênfase hiperbólica em posições sexuais, orgasmos prolongados, cura sexual, ejaculação controle, etc. simplesmente oprime a aversão puritana ocidental a sexualidade, a fascinação ocidental doentia com sexo e tudo sexy, ou ambos, e tem muito pouco a ver com o tantra autêntico. Jogo energia sexual é uma pequena parte da prática tântrica, no entanto, ele não detém maior nem menor importância nas práticas tântricas de digamos, cheirando a essência de uma flor perfumada ou saboreando um chocolate decadente.

O que acontece é que o sexo é realmente um banquete sensorial, e da fonte de energia interna mais acessível para a maioria dos seres humanos. Por esse motivo, em alguns caminhos tântricos, pois é considerado a energia mais poderosa disponível e, portanto, o caminho mais direto para o despertar para o amor e consciência.

Tantra e Sensualidade

Nossos sentidos são a maneira como percebemos o mundo ao nosso redor, incluindo campos energéticos. Ciência e espiritualidade se encontram onde a física quântica e da teoria das cordas já estão provando os conceitos de unidade e conexão universal, imaginadas pelos antigos mestres do tantra milhares de anos atrás. Essencialmente, o estudo das propriedades das partículas atômicas e subatômicas verifica se todos nós compartilhamos uma ligação com o campo de energia maior do universo. O universo é uma matriz de força de energia que inclui tudo – nós, os animais, os planetas e as estrelas, e mais importante, Deus.

A energia é constituída por pequenas vibrações das partículas atómicas e subatómicas, e toda a matéria é diferenciada pela velocidade em que estas partículas se movem. No tantra autêntico, o termo refere-se a sensualidade a prática de dar plena consciência a todos os estímulos sensoriais, ou seja, a entrada de visão, audição, olfato sentimento / tato, paladar e intuição.

Em conclusão, este é apenas uma ponta do iceberg apresentação de tantra autêntico. É de nenhuma maneira abrange tudo o que é de cerca de tantra autêntica. Ao procurar uma terapeuta certifique-se de seu conhecimento no assunto, isso é muito importante, você pode encontrar terapeutas especialistas em Amor Tantra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *