Sexo Tântrico e Massagem Tantrica

Estando em alta e sendo aplicada por muitas massagistas nos dias de hoje a massagem tantrica busca mostrar ao mundo sensações de intenso prazer em suas sessões, podemos encontrar no Tantra tem muitos significados. Suas origens estão na Índia e datam de mais de 5000 anos atrás. Sem usar um monte de palavras, Tantra concentra-se em energia, distribuição de energia sensual em todo o corpo e não tanto a mente. Ela nos ensina como abrir os nossos corações e nossa sexualidade. No tantra, o sexo é como um jogo de futebol com os gerentes da equipe eo banco técnico, tomando notas e pontuando os jogadores como o jogo continua. Tantra é que rico não tem professores profissionais, conselheiros e formadores.

COMEÇANDO A MASSAGEM TANTRICA

Ao começar uma massagem, o seu parceiro, conhecido como o receptor está acomodada com o apoio de almofadas ou qualquer outro material, enquanto a doador assume o controle da tarefa. O corpo nu preso deitado em uma cama com os genitais totalmente expostas deve começar com a respiração relaxada profundo. Esta respiração é a chave para alcançar o relaxamento completo e tem que ser feita em intervalos enquanto a massagem está acontecendo. Óleo de massagem é usado e como ele se move em, lembrando constante deve ser feito para que o receptor respiração profunda.

massagem-e-sexo-tantrico

Para um homem, todo o órgão masculino, escroto, púbis, ponto G, testículos, períneo etc são as áreas-alvo para trabalhar. Massageie o corpo inteiro para fazê-lo relaxar completamente e esfriar, em seguida, avance para o pênis e segure-o com firmeza. Levante como se quisesse arrancá-lo de modo a massagear suavemente os testículos; mover os caminhos laterais do eixo, à esquerda, para a frente como uma alça de engrenagem de um automóvel. Tire um tempo a velocidade não é parte do exercício; sentimentos e da radiação de energia é a coisa. Massageie a cabeça para sintonizar os nervos e obter uma cura em troca; se a ejaculação meter é tentado, recuar e tocar outras áreas. Chegar ao ponto G se você pode, de modo a expandir o seu orgasmo e corrigir a sua incapacidade de controlar a ejaculação. Nesta área, seja gentil e amaciá-la mais, porque num primeiro momento, é muitas vezes desconfortável.

No caso de uma mulher que é o receptor, comece com o seio exposto; tomar o seu tempo enquanto ela respira profundamente. Mama são grandes ativos, sentir a radiação do amor deles, mover-los suavemente; em seguida, estender a barriga. Vá para a zona púbica e evitar a área vulva meter ela poderia ficar excitado. Massageá-la totalmente até os dedos dos pés e controlar a forma como ela se comporta. Descubra a sua disponibilidade; distribuição de energia sexual é importante e sua distribuição é a própria vida. Os espíritos levantados faz tântrico muito elaborado e agradável.

A MASSAGEM TÂNTRICA E O SEXO

O sexo tântrico é muito detalhado e agradável; ele faz os homens ficar mais tempo no ato, até mesmo por uma noite inteira, enquanto que as mulheres começam a restauração de orgasmo total e satisfação. Não é um poucos minutos spiking e ronco, posteriormente, fazer amor é um processo, e ele passa por suas voltas trazendo alívio inteiro com seu parceiro. Fazer a ligação de amor com o prazer sexual, uma vez que transborda do seu coração; concentrar, sentir a estimulação como você olhar um para o outro por um tempo. Quando estiver pronto deixe que os órgãos se reunir e realizar um outro e sentir a energia intensa que flui através do corpo até a cabeça. Manter o foco e saborear o prazer do ponto genitais reunião, não acelerar em qualquer coisa; sexo é tudo sobre ser totalmente carregada e permanecendo ainda.